Rede de materiais esportivos Decathlon vai abrir uma unidade em Maringá. Saiba onde vai ser

Criada em 1976 na França, a Decathlon tem mais de 1.400 lojas espalhadas por mais de 40 países.

  • O Hiper Condor Maringá, que fica na Avenida Colombo, ficou menor por causa de obras no local. Avisos espalhados pelo supermercado pedem a compreensão dos clientes e informam que, em breve, a rede deve anunciar uma “super novidade”. O Maringá Post apurou que a novidade é a abertura de uma loja da rede de artigos esportivos Decathlon.

    As assessorias da rede Condor e da Decathlon não confirmam a informação, mas funcionários do supermercado e que trabalham na obra confirmaram a instalação da loja esportiva. Funcionários da Decathlon em Londrina também afirmam que a loja deve começar a funcionar em Maringá entre o final deste ano e o início de 2020.

    Criada em 1976 na França, a Decathlon tem mais de 1.400 lojas espalhadas por mais de 40 países. A companhia chegou ao Brasil em 2001 e tem 27 lojas físicas pelo país, além da loja online. No Paraná, são duas lojas em Curitiba e uma em Londrina. O negócio em Maringá será a quarta operação da marca no Estado.

    A rede esportiva trabalha com produtos para 65 esportes e com mais de 7 mil produtos esportivos de várias marcas como Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e Btwin de ciclismo. A marca francesa Decathlon pertence a bilionária família Mulliez, que também é dona das redes Leroy Merlin, de materiais para construção, e a Kiabi, no segmento de vestuário.

    Para a chegada da Decathlon, o Hiper Condor realiza algumas obras no local. A assessoria de imprensa da rede de supermercados não confirma a abertura da loja esportiva e também diz que não tem informações sobre o que será aberto no local. Além do supermercado, o Hiper Condor divide espaço com outros serviços como farmácia, salão de beleza, restaurante, pet shop e outros.     

    Avisos foram espalhados na loja do Hiper Condor de Maringá

    Comentários estão fechados.