Segundo dia do Hadoukim tem histórias de sucesso em vendas e dicas para construir uma oferta com garantia de resultados

Por: - 10 de março de 2018

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se.

“A propaganda é a alma do negócio? Não. O cliente é a alma do negócio”, provocou o especialista em Facebook marketing e criador do FB Class, Talles Quinderé, ao abrir a palestra na manhã deste sábado (10/3), segundo dia do Hadoukim Experience, que foi marcado por histórias e dicas para ter sucesso em vendas.

Quinderé falou sobre negócios e deu dicas importantes de como somar o uso de ferramentas de vendas online para ter melhores resultados em operações comerciais pela internet.

No período da manhã, outro palestrante acompanhado pelas centenas de jovens empreendedores, no Fashion Hall, foi Carlos Ramos.

Especialista em marketing digital e representante oficial da Digital Marketer no Brasil, Ramos explicou que o papel do marketing não é gerar vendas, mas criar estímulos para que o cliente avance e venha a fechar o negócio.

À tarde, ainda com focos em vendas, Giordano Narada, especialista em vendas pela internet e fundador do Mais do que Ideias, falou que para ser um vendedor de sucesso é preciso saber exatamente o que quer, ter foco absoluto e obstinação extrema.

“Ter sucesso é uma decisão”, afirmou, lembrando que esta afirmação precisa ser refeita sempre que necessário.

Na palestra, ele explicou que há quatro perguntas para uma oferta vender sempre: Por que? Qual problema você resolve? Qual é sua fórmula? e Por que agora e não depois? Segundo Narada, se as quatro perguntas forem respondidas, haverá sucesso na venda.

Os participantes também ouviram dicas de comportamento e motivação com Carolina Calaça, coach de coaches executivos e de negócios, empresários e gestores.

Show de mágica e talk shows para descontrair

O mágico e mentalista Karllos Della Re garantiu momentos de descontração na tarde deste sábado (10/3). Ele interagiu com o público e surpreendeu a plateia com seus truques.

Nos intervalos das palestras, durante talk shows comandados pelo organizador do Hadoukim, Kim Archetti, a plateia pode fazer perguntas e ouvir relatos mais informais dos palestrantes.

Para a noite de sábado, Archetti ainda daria as dicas sobre vídeos que podem viralizar na internet, entre outras surpresas do cronograma secreto de palestras do Hadoukim.

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

RIGON

SALA 3

Cris Pinzan

MUNDO DOS NEGÓCIOS

E AÍ, TÁ PRONTA?

GUIAS