Veja a programação completa dos shows da Expoingá 2019 e da Barraca Universitária

Na tradicional BU, a festa começa na sexta-feira (10/5). Em 2019, vão ser oito noites de balada com ritmos diversos.

  • O maior evento de negócios e entretenimento da região de Maringá começa na quinta-feira (9/5), quando também se inicia a maratona de shows da Expoingá 2019. Além do rodeio, que vai ser realizado entre a sexta-feira (17/5) e o domingo (19/5), oito apresentações artísticas vão ganhar o palco da Arena do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Entre as atrações, quatro shows que foram sucesso de público na Expoingá de 2018 estão de volta. O DJ Alok, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano se apresentam novamente em 2019.

    Entre as novidades tem Alexandre Pires, o show duplo de Wesley Safadão e Gabriel Diniz e Chitãozinho e Xororó, em show gratuito oferecido pela Prefeitura de Maringá. Os valores dos ingressos para os shows da Expoingá 2019 são variáveis. Os detalhes podem ser acessados aqui.

    Na tradicional BU, a Barraca Universitária®, a festa começa na sexta-feira (10/5). Em 2019, vão ser oito noites de balada com um mix de ritmos.

    Vai ter modão com Matogrosso e Mathias, forró com Xand, Leo Santana com o ritmo da Bahia, além de Ferrugem, com uma noite de pagode.

    Entre os sertanejos, destaque para Maiara e Maraísa, Edson e Hudson e Israel e Rodolfo. As duas últimas duplas se apresentam no mesmo dia com uma proposta nova.

    “Eles toparam fazer um encontro inédito, com os quatro cantando juntos, ao mesmo tempo, no mesmo palco, em um show de três horas, no mínimo”, conta a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima. Informações sobre preços de ingressos e locais de venda para a BU 2019 podem ser acessadas aqui.

    Confira os shows da Expoingá 2019

    Confira os shows da BU 2019

    • 10 de maio (sexta) – Xand Aviões + Lucca e Mateus
    • 11 de maio (sábado) – Edson e Hudson + Israel e Rodolffo + Thiago e Graciano
    • 12 de maio (domingo) – Maiara e Maraisa + Luiza e Maurílio + Matheus Marcolino
    • 15 de maio (quarta) – Leo Santana + Lauana Prado
    • 16 de maio (quinta) – Ferrugem + Jefferson Moraes + Vitor Maia
    • 17 de maio (sexta) – Matogrosso e Mathias + Loubet + Manutti
    • 18 de maio (sábado) – Jhowzinho e Kadinho + MC MM
    • 19 de maio (domingo) – Boteco da BU – Yamin Santos + Hugo e Guilherme + Ciro Netto e Manoel (Open Costela Fogo de Chão)

    Comentários estão fechados.