Expoingá 2019 vai ter show duplo com Wesley Safadão e Gabriel Diniz, do hit do verão, Jenifer

Os dois cantores de forró vão animar a noite da quarta-feira (15/5) na arena de shows.

  • A Expoingá 2019 vai ter uma noite com show duplo de Wesley Safadão e Grabriel Diniz, músico que ficou conhecido após o sucesso do hit do verão, Jenifer. Os dois cantores de forró vão animar a noite da quarta-feira (15/5).

    A surpresa de trazer dois shows para a mesma noite foi anunciada nesta sexta-feira (15/2) pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), realizadora do evento. A Expoingá 2019 vai ser realizada entre a quinta-feira (9/5) e o domingo (19/5) no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Wesley Safadão e Gabriel Diniz são amigos, tanto que Diniz chegou a ser convidado por Safadão a cantar juntos na mesma banda. Gabriel Diniz é referência no forró e tem conquistado um público cada vez maior.

    Além de Jenifer, o repertório tem músicas músicas românticas como “Teus Olhos”, “O Amor me Pego” e outras bem irreverentes e para dançar como “Lapada, Lapada, Lapada”, “Saveiro do Papai”, “O Show Terminou”. As roupas extravagantes nos shows são outra característica do cantor.

    O cearense Wesley Safadão tem mais tempo na estrada. Em 2015, lançou o single “Camarote”, que ficou mais de 600 dias entre as cem canções mais compradas do iTunes.

    O videoclipe da canção soma mais de 170 milhões de visualizações no YouTube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música “Aquele 1%” da dupla Marcos e Belutti e gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado “Parece Que o Vento”.

    As músicas de Safadão se posicionam entre as mais executadas no Spotify Brasil. “Ar Condicionado no 15”, “Romance Com Safadeza”, “Meu Coração Deu PT” e “Só Pra Castigar” são algumas das canções de destaque na plataforma atualmente. O cantor chegou a 6 milhões de seguidores, com aproximadamente seis milhões de ouvintes mensais. Se for falar de números totais, já são 1,22 bilhão de execuções.

    Esta semana, a Prefeitura de Maringá também fechou a contratação da dupla Chitãozinho e Xororó para fazer o show do aniversário de Maringá na Expoingá 2019.

    A Sociedade Rural de Maringá também confirmou para o evento a presença do cantor Alexandre Pires, das duplas Jorge e Mateus Zé Neto e Cristiano, do cantor Gusttavo Lima e da música eletrônica de Alok.

    Comentários estão fechados.