Temporada de férias do Shopping Avenida Center tem caça ao tesouro e oficina de slimes até o começo de fevereiro

Compartilhar

Começou a temporada de férias do Shopping Avenida Center. Até o primeiro fim de semana de fevereiro, vão ser realizadas várias atividades gratuitas para as crianças como caça ao tesouro pelas lojas e oficinas de slimes.

Para o público adolescente e adulto, a dica da temporada de férias do Shopping Avenida Center é acessar as redes sociais, onde vão ocorrer sorteios e distribuição de vouchers para curtir o cinema e um happy hour gratuito. Segue aqui os links para o Facebook e para o Instagram do shopping.

A administração do shopping informou que de segunda à sexta vão ser feitos sorteios diários de vales cinemas. E a partir desta sexta-feira (11/1) até o domingo (4/2) vão ter sorteios de vales happy hour e outros brindes todas as semanas.

Para as crianças a principal atração é a Caça ao Tesouro. A brincadeira é para crianças de 2 a 12 anos. A participação é gratuita, basta fazer o cadastro na central de férias do shopping, que fica na ala prata.

No local, a criança vai ganhar um chapéu de pirata, um tapa olho e um mapa para a busca do tesouro. A brincadeira vai funcionar de segunda a sexta e as crianças vão ganhar um vale diversão.

Outra atração para os pequenos são as Oficinas de Slimes. A atividade vai ser gratuita e vai ser coordenada pelas teen slimes do shopping. Podem participar as crianças de 3 a 12 anos. O horário de funcionamento das oficinas é das 13 horas às 17 horas.

A atividade vai ser realizada na ala prata do shopping, próximo à Prorelax. Vão ocorrer Oficinas de Slimes nos dias 19 e 20 de janeiro, 26 e 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro.

Entre os dias 14 e 18 de janeiro, a atração da temporada de férias do Shopping Avenida Center vai ser a Contação de Histórias coordenada pela Escola Adventista. Sempre às 15 horas, no corredor do cinema, as crianças vão podem ouvir contos diferentes a cada dia.

E tem uma atração especial agendada para o dia 27  de janeiro. A Animakids vai realizar a apresentação “A História de Rapunzel”, que vai ser contata pelos principais personagens da história infantil. O local da atividade é o corredor do cinema e vai começar às 15h30.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas