Avenida Center e Shopping Cidade recebem Noel e abrem programação de Natal no fim de semana

  • Mais dois shoppings de Maringá recebem o Papai Noel neste fim de semana e abrem oficialmente a programação de Natal para os clientes. No Avenida Center, a abertura do Natal será domingo (19/11). No Shopping Cidade Maringá, o evento está agendado para este sábado (18/11).

    Os preparativos para a chegada começam às 17 horas, com apresentações de música e dança ao vivo. O bom velhinho chegará ao shopping às 19 horas. O trono do Noel ficará instalado na Praça de Natal, um ambiente lúdico para receber as crianças.

    A abertura de Natal antecede a inauguração do novo corredor de compras, programada para 1 de dezembro, quando os visitantes poderão conhecer a decoração com tema “Doçuras de Natal”.

    O destaque da atração é o carrossel com elementos e características que remetem a doces e guloseimas. O novo espaço é parte das obras de revitalização e expansão do complexo de lojas.

    A partir de domingo (19/11), quando o shopping terá apresentação de coral, teatro de fantoches e pintura de rosto a partir das 15 horas, o Shopping Cidade passará a ter atrações diárias.

    A programação completa pode ser vista na página oficial do shopping no Facebook.

    Avenida Center recebe Papai Noel neste domingo

    No Shopping Avenida Center a programação de Natal começa às 16 horas deste domingo (19/11). Haverá apresentações artísticas, pipoca, algodão doce e outras atrações para agradar aos clientes.

    A chegada do Papai Noel é prevista para as 18 horas. A decoração de Natal deste ano, no Avenida Center foi inspirada na Arca de Noé. Mais informações sobre as atrações e outros eventos do shopping podem ser acessados na página oficial do Facebook.

    Dentro do projeto “Maringá Encantada”, da Prefeitura de Maringá, a chegada oficial do Papai Noel será em dezembro.

    No Shopping Maringá Park e no Shopping Catuaí de Maringá, a recepção ao Noel aconteceu nas últimas semanas.

    Veja aqui detalhes sobre as promoções que os shoppings da cidade prepararam para os clientes.

    Comentários estão fechados.