Harry Potter; de volta a Hogwarts

Por: - 9 de dezembro de 2021

 

Vida longa e próspera!

As corujas estão trabalhando dobrado, porque a HBO anunciou que fará um especial de Harry Potter, afinal, depois do mega blaster sucesso que foi a reunião do Friends não ia demorar para outros especiais reunindo elencos acontecesse, e pelas barbas de Merlin vão fazer um especial de 20 anos de Harry Potter!!!

Eu havia escrito sobre algumas coisas que rolaram e estão rolando em comemoração de 20 anos da franquia, se não leu, pode conferir aqui , mas a HBO se consagrou, já mandou que o especial sai dia 1º de Janeiro de 2022 no HBO+ (serviço de streaming da HBO) a “Harry Potter: De Volta a Hogwarts“ e divulgou uma foto do especial, que simplesmente são os 3 protagonistas Harry, Rony e Hermione sentados no Salão Comunal da Grifinória! Meu coração não tanka não, olha isso:

Além dos atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley)e Emma Watson (Hermione Granger) essa reunião épica também vai trazer os atores que interpretaram: Hagrid (Robbie Coltrane), Neville (Matthew Lewis), Arthur Wesley (Mark Williams), aquele que não deve ser nomeado, mas a gente nomeia … Lord Voldemort (Ralph Fiennes), Sirius Black (Gary Oldman), Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter), a amada e querida Dolores Umbridge (Imelda Staunton), os irmãos Jorge e Fred Wesley (James e Oliver Phelps), Draco Malfoy (Tom Felton), Ginny Wesley (Bonnie Wright), Luna Lovegood (Evanna Lynch) e muitos outros.

Gente do céu, os atores de Harry Potter vão estar todos nesse especial de 20 anos, da HBO e aposto que vai ser tão emocionante quanto o especial do Friends, que nostalgia! Obrigado HBO! Da uma conferida no Teaser:

O foco desse documentário, além de nos dar um banho de nostalgia claro, será mostrar o making off dos filmes, o backstage, entrevistas, cortes, erros de filmagem e muito mais sobre a produção dos filmes.

Ainda, contará com a presença de Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes da saga), porém a escritora dos livros J.K. Rowling não estará presente nesse reencontro, devido a uma polêmica envolvida recentemente em que foi acusada de transfobia, se quiser ler mais sobre essa história o Omelete fez uma matéria completa sobre o assunto, confira aqui

Esta é a primeira vez que o elenco se reúne oficialmente desde o lançamento do último filme em 2011, então não é pra menos que os fãs estão entusiasmados, apenas esperamos que esse reencontro, mate  um pouquinho da saudade da saga!

Aí me perguntam: “Você ainda ama a saga Harry Potter após todos esses anos?” 

Eu respondo: “Always”

Bônus da semana

E na balada de Harry Potter e esse documentário, vamos falar de um restaurante temático de Harry Potter aqui na nossa cidade! Caldeirão Enfeitiçado Steak House (@caldeiraoenfeiticado)  estará  inaugurando dia 18 de dezembro, e promete decorações temáticas, inclusive interativas e muita magia! Afinal, Harry Potter + Carne! Não tem como não ser sucesso.

E a fotinha do convite VIP que recebi na minha casa entregue pelkas corujas ninjas de Hogwarts!Depois trago as fotos desse lugar mágico pra vocês!

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.