Fofocas Geek 001

Por: - 22 de abril de 2022

Vida Longa e próspera!

Semana pós-páscoa, comi chocolate até não querer mais, e fiquei off das fofocas da semana, então primeira coisa dessa segundona foi me atualizar. Eis que me surgiu a ideia de fazer às vezes, quando tem bastante novidades, a “FOFOCAS GEEK”, porque né, às vezes um resumão das fofocas é tudo que a gente quer!

Então, sem mais delongas, vamos ao resumão das fofocas geeks da semana!

NOVO FILME DO THOR

Começando com o Herói mais bonitão da Marvel (apenas minha opinião importa), Thor, o Deus nórdico tá de volta nas telonas no novo filme “Thor – Love and Thunder”, e saiu o novo trailer!

O trailer começa mostrando desde a infância e adolescência até o deus nórdico nessa fase pós-Thanos, onde ele quer se reencontrar descobrir quem ele realente é. Aparece ele malhando para perder os quilinhos extras, porque ele estava gordinho no último filme.

Neste trailer já dá para dizermos quem será o vilão deste filme: será Gorr, o carniceiro dos deuses, um alienígena que roda o universo matando todos os deuses. Mas não para por aí, em uma das cenas podemos ver o que parecem ser seres simbiontes no plano de fundo, o que faz sentido, já que a espada que Gorr usa é do deus dos simbiontes. Será que vão trazer os simbiontes para o MCU?

E no finzinho do trailer podemos ver Jane Foster usando o Mjolnir, a Poderosa Thor, com o martelo todo “colado”, mostrado que é o mesmo Molnir que Hela havia destruído. Tô Hypadasso pra esse filme!

JONNHY DEEP VS AMBER HEARD

Gente, Jhonny voltou ao banco dos réus nesta quarta-feira (20), o caso de violência doméstica que caso abalou Hollywood e tem se tornado uma verdadeira novela, Deep mostrou áudios em que mostra sua esposa confessando que havia o agredido:

Em defesa, ontem (21) os advogados de Amber leram uma serie de mensagens violentas que o ator teria trocado com amigos e familiares, entre elas:

“Não quero ver aquela put* imunda da Amber de novo” – escreveu Depp a um amigo em abril de 2015

“Vamos queimar Amber”, leu Ben Rottenborn, representante da atriz.

“Você disse: ‘Vou fod** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que está morta’”, continuou Rottenborn. “Foi isso que você disse que faria depois de queimá-la e depois de afogá-la”

As acusações foram pesadíssimas de ambos os lados, alegam difamação, calunia e agressão, ainda, os advogados de Amber afirmam que o ator a violentou física e sexualmente enquanto abusava de drogas e álcool.

Deep disse ainda, que a atriz colocou fezes em sua cama após uma briga, e lembrou uma vez que ela quase decepara seu dedo com uma garrafa de vodka.

ATOR DE THE FLASH PRESO … DE NOVO!

O ator Erza Miller foi preso pela segunda vez esse ano nessa quarta-feira (19). O ator que interpreta o homem mais rápido do mundo no Universo cinematográfico da DC foi preso por agressão de segundo grau durante madrugada após incidente em uma residência no distrito de Pãhoa no Havaí.

Em um comunicado de imprensa: “Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o indivíduo, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em aproximadamente meia polegada de corte”.

Gente, Erza já teve diversas passagens pela policia, tem vídeo dele enforcando uma fã, porque ela disse brincando que o venceria em uma luta, a jogou no chão e cuspiu em quem tentou tirar ele de cima dela; foi preso em briga de bar, assediou mulheres, fez xingamentos xenofóbicos, assaltou um casal e depois ameaçou eles de morte … esse cara com certeza é rápido para se meter em confusão. Minha pergunta é … quando vão dropar ele da DC?

NOVO WOLWERINE

Com as portas do multiverso escancaradas e a “confirmação” do Professor Xavier no novo filme do Dr. Estranho, choveu teorias e fotos de fanart do ator que interpretou Harry Potter (Daniel Radcliffe), é mais um “vamos jogar um verde aqui, vai que…”.

Wolwerine nos quadrinhos é um cara de baixa estatura e por isso os fãs começaram a teorizar como seria se o novo Wolwerine foi interpretado por Daniel, em uma entrevista sobre seu novo filme “A Cidade Perdida” foi questionado ao ator sobre o assunto, olha a resposta do Harry Potter:

“Tantas pessoas vem até a mim e dizem ‘ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu fico ‘cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio que alguém claramente pensou ‘Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo’. Mas não os vejo indo do Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que estou errado, Marvel”.

Ele aproveitou a deixa e deu aquela cutucadinha na Marvel, é aquela né, o não é garantido, o sim é lucro, hahaha.

Bom pessoal, essa foi o Fofocas Geek, espero que tenham gostado, e se gostaram eu trarei mais!

Um Beijo e um Queijo.

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.