Com gol no segundo tempo, Azuriz supera o Maringá FC no Willie Davids

Maringá FC tem atuação abaixo do esperado, sofre gol após o intervalo e é derrotado em casa pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Maringá FC foi derrotado pelo Azuriz por 1 a 0 na noite deste sábado (17), no Estádio Regional Willie Davids, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

    A equipe teve dificuldades para repetir o desempenho das partidas anteriores e encontrou limitações na criação ofensiva ao longo do confronto. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Zeca, na segunda etapa.

    O jogo reuniu 3.695 torcedores. Mesmo atuando em casa, o Maringá teve atuação irregular e pouco conseguiu impor ritmo. No segundo tempo, o time acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

    Após o apito final, o técnico Rodrigo Chipp reconheceu o desempenho abaixo do esperado e afirmou que a equipe precisa reagir rapidamente na sequência da competição.

    Com o resultado, o Maringá FC volta a campo já na próxima terça-feira (20). O time enfrenta o Galo às 20h, novamente no Estádio Willie Davids, mas atuando como visitante. A partida é válida pelas rodadas finais da primeira fase do Estadual.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.