Maringá FC pega o Azuriz em Pato Branco sonhando com o alto da tabela

O time de Jorge Castilho realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes do embarque

  • Após a vitória sobre o Paraná Clube por 1 a 0 no último sábado, jogando diante de sua torcida, o Maringá Futebol Clube tenta se aproximar ainda mais da ponta da tabela de classificação do Campeonato Paranaense com uma vitória sobre o Azuriz, nesta quinta-feira, 3, no Estádio Pioneiros, em Pato Branco.

    Atualmente na sétima colocação, com quatro pontos ganhos em três jogos, o Tricolor maringaense terá agora uma sequência de dois jogos fora, longe da torcida que foi decisiva no empate contra o Athlético e vitória sobre o Paraná Clube.

    Visando a preparação para o jogo, o técnico Jorge Castilho e a comissão técnica comandaram o último treino antes da partida na manhã de hoje, 2, no centro de treinamento do clube. Segundo o treinador, a equipe está pronta para a sequência fora de casa, mas o pensamento inicial é apenas no Azuriz.

    “Agora teremos dois jogos fora de casa seguidos e com longa distância para percorrer. Isso desgasta o atleta por ser em tão pouco tempo uma partida da outra. Mas sabíamos dessa situação desde o início, estamos preparados, os atletas estão cientes que precisam dar o máximo em campo, pois temos um bom elenco e se precisar mudar teremos peças à altura na reposição. Nosso pensamento agora é apenas no Azuriz, que é uma forte equipe, muito organizada e que teremos que estar concentrados e muito motivados para conseguir buscar a vitória”, disse Castilho.

    Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Matheus Bianqui, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o zagueiro Áquila, o lateral direito Paulino, o atacante Matheus Moraes e o lateral esquerdo Carlinhos também não jogam, pois, estão no departamento médico.

    O Azuriz é o vice-lanterna da competição, com apenas 1 ponto conquistado. O clube, que se dedica à formação de jogadores, empatou com o São Joseense na abertura do campeonato e na sequência sofreu duas derrotas. Isto significa que deverá ter um grande empenho para derrotar o Maringá amanhã e assim sair do sufoco.

    Após o Azuriz, em Pato Branco, o Maringá FC viaja para Curitiba, onde ficará hospedado e treinando até sábado, quando embarca rumo a Paranaguá. No domingo, às 16 horas no Estádio Fernando Charbub Farah, o Maringá FC pega o Rio Branco pela quinta rodada do Paranaense.

    Comentários estão fechados.