Galo Maringá começa bem, mas cede empate ao FC Cascavel e segue sem vencer no Paranaense

Compartilhar

Partida foi disputada na tarde desse domingo (21), no Estádio Regional Willie Davids. Na próxima rodada, Galo receberá o Azuriz, também no WD.

Por Victor Ramalho

Não foi desta vez que o Galo Maringá conquistou a primeira vitória na atual edição do Campeonato Paranaense. Jogando na tarde desse domingo (21), no Estádio Regional Willie Davids, a equipe maringaense ficou no empate, em 1 a 1, contra o FC Cascavel.

Com o resultado, o Galo se mantém na 9ª posição do estadual, com 1 ponto conquistado. Já o time cascavelense é o atual 8º colocado, também com 1 ponto. A liderança do torneio segue  com o Maringá FC, única equipe com 100% de aproveitamento até aqui, ao lado do Cianorte.

O Galo até deu mostras de que poderia terminar o domingo com o resultado positivo. Dominante no primeiro tempo, o time abriu o marcador com Bruninho, com chute de longe e até teve chances de ampliar o placar, mas parou em uma boa partida do goleiro cascavelense.

Na segunda etapa, os comandados de Claudemir Sturion diminuíram o ritmo e viram o time do oeste chegar a igualdade, com Rafael Costa.

Os dois times voltam para campo na quarta-feira (24). No Willie Davids, às 19h, o Galo receberá o Azuriz. No Olímpico Regional, em Cascavel, às 20h30, o FC Cascavel enfrentará o Andraus, de Campo Largo.

Foto: Odair Figueiredo


Compartilhar