Grêmio Maringá sofre goleada de 16 a 0 do São Joseense pelo Paranaense Sub-20

Partida, disputada no sábado (25) em Floriano, foi marcada pela ausência de seis atletas e do preparador físico da equipe da casa. GEM segue na lanterna da competição.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Grêmio Maringá sofreu no sábado (25) a maior goleada da atual edição do Campeonato Paranaense Sub-20. Jogando no Estádio Valdemar Bravin, em Floriano, a equipe da casa foi superada pelo São Joseense, de São José dos Pinhais, pelo placar de 16 a 0.

    De acordo com a súmula da partida, iniciada às 15h30, o Grêmio compareceu para a partida com apenas 13 atletas, a exemplo do que já aconteceu com a equipe principal na abertura do Paranaense Série B. O árbitro do confronto, Daniel Casado, também relatou no documento que os maringaenses tiveram a ausência de seis atletas que estavam inscritos na pré-súmula, mas não compareceram ao jogo.

    Quem também faltou foi o preparador físico do Grêmio. Com isso, a equipe foi para a partida com apenas dois atletas no banco de reservas. O Maringá Post não conseguiu contato com o GEM para comentar as ausências dos atletas e do preparador físico.

    Esta foi a décima derrota do Grêmio Maringá no Paranaense Sub-20 em 12 rodadas. O time, que ainda não venceu no torneio, teve outros dois empates e é o atual lanterna do Grupo A. Já o São Joseense, com o resultado, chega a 8ª posição, com com 17 pontos. O líder da competição é o Athletico-PR, com 10 vitórias em 12 partidas.

    Comentários estão fechados.