Equipe maringaense Dennis Jiu-jitsu Club ganha cinco medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro em SP

A Equipe Dennis Jiu-jitsu Club Maringá teve, mais uma vez, um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, disputado ao longo da semana passada em Barueri, São Paulo. Com cinco representantes nas faixas preta e marrom, a equipe conquistou cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Os destaques da equipe foram Juares Santos (líder do ranking mundial na categoria) e a policial militar Danny Arouca que retorna ao cenário nacional em competições de alto nível. Ambos foram campeões nas categorias peso e absoluto. “O campeonato brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Os nossos atletas estão de parabéns pelo excelente resultado”, afirmou Edenilson Lima – responsável pela equipe.

O máster Jefferson Martinez na faixa marrom também foi campeão na categoria. Anderson Sarris, além de coordenar a equipe também competiu e ficou com a medalha de bronze entre os faixas pretas. “Foi um campeonato muito difícil e os atletas se saíram muito bem. Vamos seguir com o foco para as próximas competições neste ano”, destacou Sarris.

Outro que também se destacou na faixa marrom foi o atleta Fabrício Almeida. Também de volta as competições, conquistou a medalha de prata na categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.