Equipe maringaense Dennis Jiu-jitsu Club ganha cinco medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro em SP

Os atletas competiram nas faixas preta e marrom e se destacaram nas mais variadas categorias.

  • A Equipe Dennis Jiu-jitsu Club Maringá teve, mais uma vez, um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, disputado ao longo da semana passada em Barueri, São Paulo. Com cinco representantes nas faixas preta e marrom, a equipe conquistou cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

    Os destaques da equipe foram Juares Santos (líder do ranking mundial na categoria) e a policial militar Danny Arouca que retorna ao cenário nacional em competições de alto nível. Ambos foram campeões nas categorias peso e absoluto. “O campeonato brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Os nossos atletas estão de parabéns pelo excelente resultado”, afirmou Edenilson Lima – responsável pela equipe.

    O máster Jefferson Martinez na faixa marrom também foi campeão na categoria. Anderson Sarris, além de coordenar a equipe também competiu e ficou com a medalha de bronze entre os faixas pretas. “Foi um campeonato muito difícil e os atletas se saíram muito bem. Vamos seguir com o foco para as próximas competições neste ano”, destacou Sarris.

    Outro que também se destacou na faixa marrom foi o atleta Fabrício Almeida. Também de volta as competições, conquistou a medalha de prata na categoria.

    Comentários estão fechados.