Athletico empata com o Londrina aos 49 do segundo tempo

Londrina e Athletico seguem invictos e na liderança do Estadual

  • Um gol nos acréscimos do segundo tempo evitou a primeira derrota do Athletico no Campeonato Paranaense e deu fim aos 100% de aproveitamento do Londrina. Nesta quinta-feira (3), Tubarão e Furacão empataram por 1 a 1 no estádio do Café, em Londrina (PR), encerrando a quarta rodada do Estadual.

    Apesar do gol sofrido no fim, os anfitriões seguem na liderança da competição, agora com dez pontos. O Rubro-Negro, que disputa o torneio com a equipe sub-23, continua invicto, mas caiu para o sexto lugar, com seis pontos.

    O Londrina teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas a melhor chance foi do Athletico. Aos 28 minutos, o lateral Julimar cruzou pela direita, o meia João Pedro desviou na pequena área e o zagueiro Saimon salvou em cima da linha. Na sobra, João Pedro dividiu com o goleiro Matheus Nogueira e mandou por cima.

    O Furacão voltou melhor do intervalo e quase marcou aos 17 minutos, em chute cruzado de Julimar, na sobra de uma finalização de João Pedro, travada pela zaga. Mas foi o Tubarão quem chegou ao gol primeiro. Aos 42 minutos, o volante João Paulo bateu falta pela direita e o zagueiro Augusto, de cabeça, mandou para as redes. Quando a partida caminhava para o fim com vitória do Londrina, Daniel Cruz salvou os visitantes. Aos 49, o atacante cobrou falta com força, no ângulo, decretando o empate. 

    (Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional)

     

    Veja também

     

    Confira os jogos da 5ª rodada do Paranaense

    Sábado (5)
    16h – São Joseense x Coritiba – Pinhão, em São José dos Pinhais (PR)
    19h – Paraná x Operário – Durival Britto, em Curitiba

    Domingo (6)
    16h – Cianorte x Azuriz – Albino Turbay, em Cianorte (PR)
    16h – Rio Branco x Maringá – Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR)
    19h – Athletico x União – Arena da Baixada, em Curitiba
    19h – FC Cascavel x Londrina – Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

    Comentários estão fechados.