Traição, polêmica e indiretas: o fim do casamento de Marcelo Courrege e Renata Heilborn

A ex-esposa de Courrege revelou nas redes sociais que foi traída pelo marido com uma amiga íntima, Carol Barcellos, que também é jornalista e foi madrinha do casamento deles.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O que era para ser uma história de amor de 12 anos entre os jornalistas Marcelo Courrege e Renata Heilborn se transformou em um escândalo no Carnaval 2024. A ex-esposa de Courrege revelou nas redes sociais que foi traída pelo marido com uma amiga íntima, Carol Barcellos, que também é jornalista e foi madrinha do casamento deles. Renata disse que descobriu o caso de forma dolorosa, através de um aplicativo de carros, e que terminou a relação assim que soube da verdade.

    Courrege e Barcellos assumiram o namoro publicamente no dia 12 de fevereiro, ao postarem uma foto juntos na Marquês de Sapucaí, onde acompanhavam os desfiles das escolas de samba. A notícia causou repercussão na internet, principalmente entre os fãs de Renata, que se sentiram indignados com a atitude dos dois. Carol, por sua vez, se defendeu e disse que a história foi contada com muitas informações falsas, sem dar mais detalhes.

    No dia seguinte, os novos pombinhos participaram do programa Globo Esporte e trocaram elogios e sorrisos. No final, Carol soltou uma frase que pareceu uma indireta para a ex-amiga: – Boa tarde, sejam felizes! Eita.

    Enquanto isso, Renata parece ter seguido em frente e aproveitou o Carnaval ao lado do ator Leo Bittencourt, com quem foi vista em clima de romance em Pernambuco. Segundo a colunista Fabia Oliveira, os dois curtiram a folia juntinhos e não se desgrudaram. Será que vem novo casal por aí?

    Comentários estão fechados.