Caminhonete é furtada um dia antes de casamento, deixando noiva sem vestido e noivo sem terno

A Hilux furtada é preta, com placa RHV1C22. O casal oferece uma boa recompensa por informações que levem à recuperação dos itens.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A médica obstetra Bruna Leite, que mora em Loanda, passou por um grande contratempo antes do seu casamento no último domingo (15), em Maringá. Um dia antes da cerimônia, a caminhonete Hilux do pai dela foi furtada na Rua Rui Barbosa, na zona 7, da cidade.

    Dentro do veículo estavam itens essenciais para o evento, como o vestido da noiva, o terno do noivo, lembranças para os convidados e malas com roupas e outros pertences para a lua de mel.

    A história foi divulgada inicialmente pelo repórter André Almenara, que publicou um vídeo com a noiva nas redes sociais, pedindo ajuda da população para recuperar a caminhonete e os demais itens furtados.

    Com a ajuda de amigas, Bruna conseguiu de última hora encontrar um vestido de noiva em uma loja local, e o casal seguiu com a cerimônia.

    Agora, os recém-casados têm esperança de recuperar o veículo com os pertences antes da aguardada viagem de lua de mel.

    A médica faz um apelo público para quem possa ajudar a localizar a caminhonete, oferecendo uma boa recompensa para informações que levem à recuperação dos itens. A Hilux furtada é de cor preta e possui a placa RHV1C22.

    Comentários estão fechados.