Noiva quase se afoga e carro quebra a caminho de pedido de casamento na Maringá Encantada

Por: - 17 de dezembro de 2019
Pedido de casamento aconteceu no dia 1 de dezembro/ Ellen Toffoli

Não é a primeira vez que a decoração do Maringá Encantada se torna cenário de um pedido de casamento. Desta vez, os protagonistas foram o casal Walaf Ribeiro de Mello e Greicieli Alves dos Santos.

De Barbosa Ferraz (106 km de Maringá), os dois vieram a Maringá com a desculpa de “ver as luzinhas de Natal”. Porem o dia foi cheio de contratempos, a atual noiva quase se afogou e o carro quebrou no caminho.

O pedido foi realizado com ajuda da empresa Conquistando o Sim. Walef conheceu a empresa pela internet e pediu ajuda para tornar o pedido inesquecível.

“Ele estava bem nervoso e queria um pedido perfeito, com muita gente para testemunhar o amor deles. Tivemos a ideia de fazer o pedido no final do túnel de luz, com um violinista acompanhando o casal e contando a história do deles”, conta a representante da empresa, Luisa Antunes de Souza.

O casal se conhece há 18 anos e a sete são namorado. Há dois anos começaram a falar sobre o noivado. “Ela estava muito ansiosa para noivar, há muito tempo ela queria e até achava que eu estava enrolado ela”, relembra o noivo.

Ribeiro conta que a demora para o pedido veio porque ele queria algo perfeito e demorou um tempo para planejar. Veja abaixo o vídeo do pedido de casamento do Walaf e da Greicieli.

Imprevistos quase estragam pedido de casamento

O pedido de noivado estava previsto para acontecer às 20h do dia 1 de dezembro, porém o casal só chegou em Maringá às 22h. Antes de saírem de Barbosa Ferraz, o casal resolveu se banhar em uma represa próxima da cidade.

Durante os momentos de diversão, Greicieli quase se afogou na represa. “Estávamos tomando banho e ela começou a se afogar, sorte que tinha uma boia por perto e eu consegui nadar e jogar a boia para ela”, relembra Walf.

Além do acidente na água, no caminho para Maringá, o primo de Walaf acabou atropelando um cachorro no município de Quinta do Sol (73 km de Maringá). O acidente fez com que a mangueira do carro quebrasse e deixasse o noivo ainda mais ansioso.

“Estávamos em cima da hora, porém tivemos que voltar para pegar o carro do pai da minha noiva para buscar o meu primo”.

Acesse aqui e veja outros pedidos de casamento inusitados em Maringá. Um deles foi no McDonald’s.

Veja aqui outro pedido de casamento e um ensaio fotográfico registrado durante a Maringá Encantada de 2018.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.