Prefeitura realiza nesta sexta, 19, reunião com noivos que vão participar de casamento coletivo

  • A Prefeitura de Maringá promove nesta sexta-feira, 19, a primeira e única reunião de orientações aos casais que se inscreveram para o Casamento Coletivo Civil, que será realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o programa Justiça no Bairro e Sesc Cidadão. A reunião ocorrerá na Sala de Reunião da Prefeitura de Maringá, às 19h.

    Os noivos conhecerão detalhes sobre a logística do evento, quantos convidados cada casal poderá levar, onde as noivas irão se produzir, entre outros temas. Entre os 305 casais que se inscreveram para o evento, 272 são de Maringá e distrito de Iguatemi e 33 de São Jorge do Ivaí, Paiçandu e Dr. Camargo. O Casamento Coletivo Civil será no próximo dia 26 no Parque do Japão.

    Nesta sexta, 19, o Provopar de Maringá vai receber ternos e roupas sociais femininas que foram arrecadados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maringá para destinar aos casais que participarão do Casamento Coletivo Civil. A entrega será às 10h. As doações recebidas pela OAB superaram as expectativas e a campanha contou com adesão de advogados (as) e comunidade. Apenas uma mulher doou mais de 70 vestidos de festa.

    Comentários estão fechados.