Fofoca termina em tragédia: Mulher é morta a facadas em briga envolvendo 8 pessoas

A origem da briga teria sido uma fofoca, espalhada por uma das pessoas envolvidas, sobre uma suposta traição.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quinta-feira (20), uma briga entre funcionários de uma empresa de alimentos em resultou na morte de uma mulher, em Florestal (MG).

    Segundo a Polícia Militar, a briga envolveu oito pessoas – sete delas eram funcionários da empresa. A vítima, identificada como Ana Luiza de Marcílio Rios, de 20 anos, era a única pessoa que não trabalhava no local.

    A origem da desavença teria sido uma fofoca, espalhada por uma das mulheres envolvidas, sobre uma suposta traição.

    Na quinta-feira (20), ma das funcionárias estava trabalhando normalmente, acompanhada do marido. A confusão teve início quando outra mulher foi até a porta da empresa, juntamente com o companheiro, duas irmãs e duas amigas. Segundo o registro policial, ela estava lá para “tirar satisfações” sobre o boato.

    A discussão rapidamente evoluiu para uma briga física. No meio da confusão, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs da outra mulher.

    Ana Luiza de Marcílio Rios, uma das irmãs, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital. No entanto, ela não resistiu.

    Já a outra vítima, cuja identidade não foi divulgada, também foi socorrida e levada ao hospital, apenas com ferimentos superficiais.

    Após o ataque, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram encontrados pela polícia. As autoridades continuam as buscas para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

    Comentários estão fechados.