Carosella reage a boatos de que iria substituir Ana Maria Braga no “Mais você”

A chefe de cozinha Argentina “reprovou” as fofocas e afirmou que não foi informada sobre possíveis mudanças no quadro de apresentadores da emissora.

  • Informação Hugo Gloss / Foto: Divulgação 

    Por Ana Luiza Fonseca 

    Nesta quinta-feira, 23, Paola Carosella reagiu a boatos que surgiram na internet de que substituiria Ana Maria Braga na tela da TV Globo.

    A chefe de cozinha Argentina “reprovou” as fofocas e afirmou que não foi informada sobre possíveis mudanças no quadro de apresentadores da emissora.

    Em uma publicação que falava do tema, Paolla deixou um comentário. “Paola Carosella irá substituir Ana Maria
    Braga no ‘Mais Você’ em 2025, afirma jornalista. A ideia é fazer a transição de forma sútil, diferente do que foi feito nos outros programas da Globo” dizia o post. “Nossa. E a gente não sabendo de nada…
    ” respondeu ela.

    Em outro tuíte, Paola pediu que as pessoas parem de falar sobre o assunto. “Gente. Por favor! Já deu essa fofoca, né?”, escreveu. Atualmente, além de ser jurada do reality “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, a chef está gravando o programa “Alma de Cozinheira”, do GNT, que estreia em abril.

    Na nova atração, a ex-MasterChef receberá dois convidados por episódio e vai preparar o jantar enquanto bate um bom papo. “A locação] é uma casa como a minha: com uma vitrola, uma biblioteca. Receberemos nomes gigantes, não consigo nem dormir só de pensar. A sacada do programa é que não vou entrevistar, porque não sou entrevistadora. Vão ser pessoas interessantes com histórias para contar. Não vai ter um roteiro”, disse ela em entrevista para O Globo.

    Recentemente, Paola Carosella foi convidada do “Mais Você” e se derreteu ao conhecer Ana Maria Braga pessoalmente. “Estou muito apaixonada por você. Sei que é a Ana Maria Braga, te conheço há muitos anos, mas chegando aqui perto de você entendo a razão do sucesso. Seu magnetismo é uma coisa e a sensibilidade é de outro planeta”, afirmou a chefe.

     

    Comentários estão fechados.