Workshop online e gratuito ensina usar o WhatsApp Business como aliado nos negócios

Por: - 7 de junho de 2021
Workshop sobre WhatsApp Business em Maringá
O WhatsApp Business é um importante aliado nas atividades comerciais

Muito mais do meio para a divulgação de memes, piadas, fofocas e assuntos de somenos importância, o WhatsApp pode ser um grande aliado nas atividades profissionais e importante instrumento para os negócios e comércio.

Isto é o que o workshop “Como usar WhatsApp Busines”, que acontece em Maringá nesta terça-feira pretende mostrar e ensinar pequenos e micro empreendedores a desenvolver habilidades como planejamento de postagens, grupos e listas de transmissão, que tipo de conteúdo enviar e não enviar, como abordar o cliente, como falar com o cliente, como fazer o atendimento, comunicação clara, linguagem, utilização de Emojis e utilização de mensagens automáticas.

O workshop promovido pelo Sebrae, Espaço do Empreendedor e Secretária da Juventude e Cidadania de Maringá será totalmente online e gratuito, voltado para jovens empreendedores, ministrado pelo consultor Adenir Salla, sócio da Salla Consultoria, de Londrina, formado em Direito, graduado em Teologia e especializado em Marketing. Há 19 anos Salla atua em consultoria e atende mais de 700 empresas nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão de Finanças, Marketing e RH.

 

O que é WhatsApp Business?

O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito que foi desenvolvido para atender às necessidades das pequenas empresas. Com o aplicativo, fica mais fácil se comunicar com os clientes, exibir seus produtos e serviços e responder a perguntas enquanto seus clientes fazem compras.

Com o WhatsApp Businesse o empreendedor pode criar um catálogo de produtos e serviços e use ferramentas especiais para automatizar, organizar e responder a mensagens rapidamente.

A inscrição pode ser feita no link https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/tp_online_oficina_midias_digitais_/121130

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.