Sarandi registra quatro homicídios no fim de semana; autores já foram identificados

A última vítima foi um homem, de 42 anos, que foi morto a facadas após uma briga na noite deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, um suspeito de participação em um dos crimes é menor de idade

  • A última vítima foi um homem, de 42 anos, que foi morto a facadas após uma briga na noite deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, um suspeito de participação em um dos crimes é menor de idade

    Por Victor Ramalho

    Sarandi registrou quatro homicídios entre a noite de sexta-feira (17) e a noite de domingo (19). O caso mais recente foi de um homem, de 42 anos, morto a facadas após se envolver em uma briga em uma chácara, na rua Diomara Cândido Ribeiro, no Jardim São Paulo II. O crime ocorreu na noite de domingo (19).

    A vítima foi identificada como Vanderlei da Silva Santos e, segundo testemunhas, ele participava de uma festa de aniversário quando houve um desentendimento com um outro rapaz. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vanderlei foi atingido com dois golpes de faca na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

    De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, o autor do assassinato foi identificado e preso ainda na madrugada desta segunda-feira (20). Ainda segundo a Polícia Civil, os autores dos quatro assassinatos ocorridos na cidade durante o fim de semana já foram identificados.

    Quatro homicídios em dois dias

    O primeiro crime ocorreu na noite de sexta-feira (17), no Jardim Gralha Azul. Alexandre Alves Medeiros, de 44 anos, foi morto a tiros na frente da casa dele após se envolver em uma discussão com um vizinho. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi identificado como sendo um menor de idade, de 17 anos. Um procedimento já foi instaurado para expedir um mandado de internação contra o jovem.

    Ainda na noite de sexta-feira (17), Diego Caetano Castelari, de 27 anos, foi morto com três tiros enquanto pilotava uma motocicleta, no centro da cidade. A moto que Diego pilotava sumiu após o crime. Neste caso, o autor do crime também foi identificado minutos após os disparos. Um mandado de prisão contra o suspeito já foi expedido.

    Na tarde de sábado (18), um rapaz, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma tabacaria na Av. Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o suspeito de efetuar os disparos estava em uma motocicleta e usando capacete. Ele usou o veículo para fugir após os disparos. O autor, segundo a Polícia, também já foi identificado.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.