Huck junta Sandy e Wanessa na TV, que falam de “rivalidade” e cantam juntas no palco do Domingão

Fofocas sobre uma “rivalidade” entre Wanessa e Sandy atrapalhou a aproximação das duas no passado, mas elas se resolveram e mantém uma amizade até hoje.

  • Depois de anos sendo alvo de especulações sobre uma suposta rivalidade, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo compartilharam o palco do programa Domingão com Huck, transmitido pela Globo, no último domingo (28).

    Ambas integraram o júri artístico do quadro Dança dos Famosos e aproveitaram a ocasião para esclarecer os rumores que circularam durante anos sobre a suposta rivalidade entre elas.

    A filha de Zezé Di Camargo, Wanessa, revelou que as fofocas sobre uma rivalidade entre ela e Sandy atrapalharam a aproximação delas no passado. No entanto, depois de uma conversa franca, em que Wanessa declarou ser fã de Sandy, a situação mudou. Desde então, elas se aproximaram e cultivaram uma amizade que se mantém até hoje.

    “A gente estava se encontrando em vários lugares e eu falei pra ela: ‘cara, se algum dia te falaram alguma coisa, é mentira, porque eu sou muito sua fã”, disse Wanessa.

    As duas artistas também lamentaram o quanto as mulheres são frequentemente colocadas como “rivais”.

    Luciano Huck, o apresentador do programa, fez questão de brincar com a suposta rivalidade, exibindo uma montagem de cenas em que as duas supostamente duelam. As artistas, porém, reagiram com bom humor, se abraçando e rindo da situação.

    As cantoras, além de esclarecerem os mal-entendidos do passado, também deram um show à parte, ao cantarem juntas na TV pela primeira vez. Em um momento especial do programa, Lucas Lima, marido de Sandy, e Vitão, também se juntaram às duas para outros números musicais.

    Fora das câmeras, Sandy e Wanessa também expressaram sua proximidade quando anunciaram o primeiro trabalho musical conjunto, a música “Leve”. Os pais das cantoras, Xororó, Noely, Zezé e Zilu, também foram entrevistados pelo Domingão, revelando um pouco mais sobre a relação das filhas.

    O programa culminou com as artistas voltando ao palco, junto a Vitão e Lucas Lima, para prestar uma homenagem à cantora Tina Turner, que faleceu na última quarta-feira (24).

    Foto: Reprodução / TV Globo

    Comentários estão fechados.