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Com o Dia dos Namorados se aproximando, muitas pessoas estão em busca de um companheiro ou uma companheira para passar essa data comemorativa. Esse foi o caso do empresário Carlos Valetim, de 54 anos, que decidiu procurar o amor de uma forma criativa: ele espalhou 50 outdoors na Zona Oeste do Rio de Janeiro com a frase: “Procura-se uma namorada”.
A estratégia, embora inusitada, chamou a atenção de muitas pessoas. Com a repercussão, Carlos Valetim já recebeu mais de 20 mil mensagens de pessoas interessadas – inclusive de fora do Brasil.
Além da frase “Procura-se uma namorada”, os outdoors trazem uma foto de Carlos com suas duas cadelinhas, chamadas Mel e Pretinha, seu nome, o perfil do Instagram e até um QR Code para facilitar o contato.
De Cantadas a Reclamações
Carlos conta que a repercussão foi muito maior do que esperava e que está com dificuldades para responder a todas as mensagens.
“Muita gente mandando mensagem pelo Instagram, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda! Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo”, desabafa.
O empresário conta que já recebeu “cantada” até de uma mulher em outro continente. “Teve uma que não era daqui, ela mora na Europa há 8 anos. Achei até interessante, mas é muito distante”, disse.
Com tantas opções, Carlos pretende passar o dia de sábado (8) respondendo às mensagens de candidatas à “vaga” de namorada. Ele está tão confiante que já reservou uma mesa em um restaurante japonês para o Dia dos Namorados, dia 12 de junho.
Preparado para um novo amor
Viúvo há quatro anos, Carlos se cansou dos aplicativos de relacionamento e decidiu investir em uma campanha que destacasse seus próprios atributos. Ele se descreve como caseiro, torcedor do Vasco da Gama, praticante de caratê desde os 18 anos e apaixonado por animais. “Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, brinca.
O empresário reforça seu desejo genuíno de encontrar uma esposa. A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro, desde que goste de animais e valorize a família.
O investimento de R$ 40 mil nos outdoors veio de economias feitas durante seu período de viuvez. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal.”
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