Homem é preso sob suspeita de matar a companheira em Sarandi neste domingo, 6

O corpo da vítima foi localizado na manhã de hoje. Instantes após, a polícia localizou o suspeito que foi preso em flagrante.

  • Foi preso neste domingo, 6, o principal suspeito de ter matado Adriana Aparecida Pereira, de 37 anos. A mulher foi morta a princípio por esganadura, e o corpo apresentava algumas lesões, principalmente em uma das pernas, indicando uma suposta agressão. Próximo ao corpo havia um pedaço de madeira com manchas de sangue.

    O corpo foi encontrado por volta das 6h30 da manhã deste domingo ao lado de um terreno baldio, no Jardim Monte Carmelo. Um cidadão foi até uma área de lazer, localizada nas proximidades, e se deparou com a mulher morta. Familiares da vítima compareceram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo o pai da vítima, a filha era alcoólatra, e fazia aproximadamente 15 dias que ele não tinha notícias dela.

    Em uma breve conversa com o delegado Adriano Garcia, o pai da vítima passou algumas informações a respeito do principal suspeito, que seria amasio da sua filha. Com algumas informações em mãos o delegado e um investigador, saíram em diligências, e conseguiram localizar o principal suspeito.

    João Geraldo Araújo Ferreira, de 39 anos, companheiro da vítima, ocupava um veículo VW Gol, e estava na companhia de um outro rapaz, que seria amigo do suspeito. Segundo ele, na noite de sábado o amigo chegou a casa pedindo abrigo e relatando que a esposa havia falecido de infarto. Mas não comentou que havia assassinado a mulher.

    O suspeito nega o crime, ele afirma que a mulher sofreu um infarto fulminante. Na sequência, ele colocou o corpo na garupa de uma bicicleta, amarrou e depois desovou a aproximadamente 400 metros do local em que o casal vivia. João Geraldo, já tem histórico de violência doméstica contra a ex-mulher, que segundo ele, também sofreu um infarto e faleceu. Na delegacia de Sarandi, o delegado autuou o suspeito em flagrante pelo crime de feminicídio.

    Após o trabalho pericial, o corpo da mulher foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

    Comentários estão fechados.