Viúva de Erasmo Carlos lamenta primeiro réveillon sem cantor

O cantor morreu em novembro aos 81 anos de idade após ser internado no início de novembro com um quadro de paniculite complicada.

  • A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, fez um desabafo nas redes sociais sobre seu primeiro réveillon sem o marido. O cantor morreu em novembro aos 81 anos de idade após ser internado no início de novembro com um quadro de paniculite complicada.

    Fernanda compartilhou que tentou seguir a programação que tinha feito com o cantor. No Instagram, ela publicou fotos e registros de seu ano novo.

    “Está saindo tudo conforme planejamos, exceto por você não estar Nosso Ano Novo era só nosso e, nesse ano, não vai ser diferente Eu e você, você e eu”, disse.

    Ela preparou os pratos e passou no seu lar, de frente para a praia no Rio de Janeiro. “Fiz uns tomatinhos, arroz com manteiga, tem a entradinha e a sobremesa. Você teria amado o Réveillon aqui, meu amor. Tem gente na praia, não muita, mas tem .. Tem música no quiosque, as luzes de lá iluminam seu escritório”, contou.

     
    Conteúdo Estadão / Foto: Reprodução 

    Comentários estão fechados.