Mulher é assassinada pelo marido e tem foto enviada para a irmã

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira em Foz do Iguaçu. A irmã da vítima recebeu a imagem do corpo e acionou a polícia.

  • Foto: Foz Além das Fronteiras

    O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira em Foz do Iguaçu. A irmã da vítima recebeu a imagem do corpo e acionou a polícia

    Uma mulher de 41 anos foi morta pelo próprio marido na madrugada desta sexta-feira, 22, em Foz do Iguaçu. O homem estrangulou a esposa e tirou uma foto do corpo, que enviou para a irmã dela, que mora em Curitiba. A irmã, chocada com a cena, ligou para um irmão que vive na mesma cidade do crime e pediu que ele chamasse a polícia.

    Quando os socorristas do SIATE e a Polícia Militar chegaram ao local, na Rua Natal, na Vila C, a mulher já estava sem vida. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. A vítima foi identificada como Kelly Jaqueline Silva, que era formada em biomedicina.

    O suspeito do homicídio é o marido de Kelly, que não teve o nome divulgado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Kelly foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames e depois será liberado para o velório e o sepultamento.

    Fonte: Foz Além das Fronteiras

    Comentários estão fechados.