Maringá foi a cidade que mais gerou empregos no Paraná em setembro

No acumulado do último mês, a Cidade Canção criou 816 novos postos de trabalho, ficando na frente de cidades como Curitiba e Londrina. Dados constam no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

  • No acumulado do último mês, a Cidade Canção criou 816 novos postos de trabalho, ficando na frente de cidades como Curitiba e Londrina. Dados constam no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

    Por Redação

    Maringá foi a cidade do Paraná que mais gerou empregos no Paraná no mês de setembro, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Os dados atualizados foram disponibilizados nessa segunda-feira (30).

    Conforme o levantamento, a Cidade Canção criou 816 novos postos de trabalho no acumulado do último mês. O segundo lugar ficou com São José dos Pinhais, com 687 vagas geradas e o terceiro com Curitiba, com 587 vagas. Na região, quem ficou mais próximo de Maringá foi Londrina, com 207 novos postos de trabalho.

    No acumulado do ano, Maringá tem saldo positivo de 5.914 empregos. Os setores que lideram a geração de empregos na cidade são serviços, com 353 novas vagas, seguido pelo comércio, com 207, construção, 169, e indústria, 101.

    Foto: Arquivo/Agência Brasil

    Comentários estão fechados.