Andreia Silva é eleita melhor apresentadora de TV no Troféu Capital da Uva Fina

Andreia Silva
Compartilhar

A apresentadora Andreia Silva, da Rede Massa, recebeu o Troféu Capital da Uva Fina 2023, na categoria Melhor Apresentadora de TV Regional com programa feminino.

Mais de cinco mil pessoas participaram da votação aberta nesta quarta edição do Troféu Capital da Uva Fina, que teve mais de 100 categorias.

Em sua categoria, Andreia foi eleita com 56,1% dos votos, como mostra o gráfico a seguir:

Há dez anos, Andreia era uma vendedora de pneus, que sonhou e teve a coragem de estar à frente de um programa feminino, “Destaque”. Para ela, o sentimento de receber o título de melhor apresentadora é de gratidão e de triunfo no seu propósito de representar as mulheres nas ondas da televisão.

“Fico muito feliz e honrada e quero poder estar ainda muitos anos fazendo o que mais anos, que é me comunicar. Eu sou muito grata à Marialva por esse momento. Quero dizer a todas as mulheres que tem um sonho, seja ele qual for, vocês podem”, declara ela.

Mulheres que Brilham

Além de ser uma apresentadora de sucesso, Andreia Silva também é criadora de conteúdo e idealizadora do evento “Mulheres que Brilham”, que celebra o empreendedorismo feminino.

Para mais informações, acesso o site: https://mulheresquebrilham.club/

Foto: Divulgação


Compartilhar