Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em assassinato de família, em Maringá

Compartilhar

Crime ocorreu no dia 2 de agosto, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Suspeito, de 20 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14).

Por Redação

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (14), um suspeito de envolvimento no assassinato de uma família, ocorrido na manhã do dia 2 de agosto no Conjunto Odwaldo Bueno Netto.

O homem, de 20 anos, foi identificado pela Polícia após relatos de testemunhas. As investigações seguem em andamento. No dia seguinte ao crime, um adolescente de 16 anos chegou a ser apreendido, também por suspeita de envolvimento no assassinato, mas prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O Crime

Três pessoas da mesma família foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma calçada, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, na manhã do dia 2 de agosto. Testemunhas disseram que um veículo teria passado atirando contra as vítimas.

A bebê do casal, de apenas 45 dias de vida, foi atingida e morreu ainda no local. O pai da criança, de 26 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde. Já a mãe da criança, de 22 anos, havia sido encaminhada também em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá, mas veio a óbito após passar por um procedimento cirúrgico já durante a noite.

Foto: Arquivo/Polícia Civil de Maringá

 


Compartilhar