HUG Food and Coffee Shop tem cardápio exclusivo, com panificação artesanal, cafés especiais e o famoso Abraço do Urso

Localizado na Avenida Duque de Caxias, em Maringá, HUG Food and Coffee Shop é opção para quem não abre mão da qualidade no café da manhã ou em refeições ao longo do dia.

  • HUG Food and Coffee Shop – A pandemia passou e deixou um grande aprendizado: o valor inéstimavel de um abraço apertado. Nesse contexto, nasceu em Maringá o HUG Food and Coffee Shop, espaço gastronômico especializado em cafés especiais, panificação com fermentação natural e comfort food, alimentos produzidos artesanalmente no local e que são tão gostosos como um simbólico e quentinho abraço apertado.

    Com o lema “Gostoso como um abraço”, o HUG Food and Coffee Shop foi criado com o objetivo de proporcionar uma experiência acolhedora e saborosa para todos os seus clientes. Sob administração de Bárbara e Alexandre Garcia, o espaço é elogiado pelo ambiente aconchegante e pela qualidade dos produtos que são oferecidos.

    “Além das comidas e bebidas com assinatura, temos um espaço chamado ‘Abraço do Urso’. É um cantinho instagramável divertido e que tem conquistado especialmente as crianças”, conta a Bárbara.

    Amplo espaço no HUG, com mesas também no piso superior: local ideal para conectar dispositivos no Wi-fi e trabalhar ou estudar enquanto experimenta as delícias da cafeteria

    No HUG, o casal vem colocando em prática a experiência que adquiriu durante passagem pela Europa, onde ambos já atuaram em cafeterias e pubs de Londres/Inglaterra. Tudo isso para oferecer o que há de melhor no ramo de cafeterias e panificação para atender o público exigente de Maringá e região, além de também atender turistas que visitam diariamente a cidade.

    Proprietários do HUG, o casal Alexandre e Bárbara Garcia trouxeram a Maringá a experiência gastronômica do período em que viveram na Europa

    “Trouxemos alguns conceitos internacionais, como o chamado GRAB AND GO, que é o Pegue e Leve, muito comum em países turísticos na Europa e também em aeroportos ao redor do mundo, além do ALL DAY FOOD (Comida o Dia Todo), que oferece horário de funcionamento e cardápio que atendem as 3 principais refeições do dia. No HUG a produção é 100% própria e cada produto é feito artesanalmente, com muito carinho e amor”, explica.

    É muito prático e rápido comprar e levar a sua refeição no HUG, mas o local é convidativo para também fazer as 3 refeições do dia na cafeteria

    Cardápio exclusivo
    No HUG, o cliente vai encontrar um cardápio completo para quem deseja fazer refeições em qualquer parte do dia. A casa abre, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h, e também aos sábados, das 9h30 às 17h30. Dentre as opções, bebidas quentes e geladas na cafeteria e uma padaria exclusiva com diversas opções de salgados e doces.

    Algumas opções do HUG levam assinatura exclusiva na cafeteria, a exemplo do Salted Caramel Latte (espresso, leite vaporizado e caramelo salgado artesanal) ou do Oreo Mint (espresso, menta, calda de cacau, leite, chantilly, biscoito oreo e gelo). Já na padaria, os CROISSANTS e os SANDUÍCHES são os grandes diferenciais da casa.

    Uma das sobremesas queridinhas dos maringaenses, os Croissants Rolls são exclusividade do HUG: vale a pena experimentar

     

    Capuccino tradicional e calzone de frango com catupiry do HUG: bebida diferenciada e massa leve graças à fermentação natural exclusiva da casa

     

    No HUG, um “simples” sanduíche de mortadela vira uma experiência gastronômica única

    Queridinhos do HUG

    Bebidas

    CREAMY CHOCOLATE (Leite E Chocolate Super Cremoso)

    CREAMY CAPPUCCINO (Cappuccino Cremoso Adocicado)

    MILKSHAKE DE CAPPUCCINO
    (Shake De Sorvete Soft Sabor Misto – Leite + Café – e Calda De Café Artesanal)

    SALTED CARAMEL LATTE (Espresso, Leite, Caramelo Salgado Artesanal E Gelo)

    Comidas

    BRUNCH
    (Fatias de Pão Italiano, Bacon, Ovos Mexidos C/ Presunto e Muçarela, Blend de Queijo e Tomates Confitados)

    TOAST ABOBRINHA (Fatia De Pão Italiano Tostado, Blend De Queijos, Tomate, Abobrinha E Cebola Roxa)

    TOAST CAPRESE (Fatia De Pão Italiano Tostado, Molho Pesto, Muçarela De Bufala E Tomates Confitados)

    TOAST QUEIJO QUENTE (Fatia De Pão Italiano Tostado Com Requeijão, Queijo Muçarela E Queijo Provolone)

    FRANGO COM BACON/PÃO ITALIANO (Pão Italiano, Frango, Bacon, Blend De Queijos, Tomate, Cebola Roxa e Alface)

    CROISSANT FRANGO AGRIDOCE (Croissant, Requeijão, Tomate, Alface Americana e Molho de Mostarda C/ Mel)

    SALADA FUNCIONAL (Folhas, Frango, Cenoura, Brocolis, Ovos Mexidos, Grão De Bico, Pepino E Molho De Mostarda C/ Mel)

    CROISSANT BLEND DE CHOCOLATE BELGA (Croissant e Blend De Chocolate Belga)

     

    SERVIÇO
    HUG FOOD AND COFFE SHOP
    Endereço: Avenida Duque de Caxias, 882 – Sala 6 – Zona 01 de Maringá
    Instagram: @abracodohug
    HUG no iFood: clique aqui
    Whats: (44) 98426-5019

    Comentários estão fechados.