Cinco dicas de presentes para o Dia dos Pais

A equipe da Redação do Maringá Post separou cinco dicas de presentes, para auxiliar os filhos que ainda estão em dúvida. 

  • Uma pesquisa realizada pela Fecomércio PR (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná) e pelo Sebrae Paraná, apontou que 60,8% dos paranaenses vão presentear neste Dia dos Pais.

    Segundo o levantamento, roupas e calçados são as principais escolhas dos filhos para presentear os pais. Apenas 17% dos entrevistados mostraram pretender comprar perfumes e cosméticos.

    No entanto, peças personalizadas, artesanais e entregas diferenciadas também são boas apostas.

    A equipe da Redação do Maringá Post, em uma pesquisa interna, separou cinco dicas de presentes para auxiliar os filhos que ainda estão em dúvida.

    1.Um pai quentinho é um pai feliz:

    Como citado na pesquisa da Fecomércio, roupas são a primeira opção de presente para os pais. Vale lembrar que ainda estamos na estação do inverno, então jaquetas, moletons e até mesmo pijamas quentinhos são ótimas escolhas.

    2. Pés confortáveis:

    Ainda dentro da opção vestuário, hoje em dia o comércio oferece diversas opções de sapatos, tênis, chinelos e sandálias masculinas, para seu pai ficar confortável e estiloso.

    3. Que tal levar seu pai para um almoço ou jantar?

    Para os filhos que não tem ideia de como presentear seus papais, e também não sabem cozinhar, sempre existe a possibilidade de levá-los para sair e fazer uma refeição deliciosa em algum restaurante especial. Criação de laços é tão especial quanto presentes materiais, não é mesmo?

    4. Pais churrasqueiros e do futebol:

    O seu pai é do tipo que gosta de churrasco e cerveja? Este nicho de hobby tem crescido muito ultimamente, então se tornou fácil de encontrar os chamados “kits churrascos” compostos por aventais, facas, tábuas, espetos e temperos para carnes. Assim como o “kit churrasco”, itens de times de futebol, como almofadas, canecas, camisetas e até baralhos, se tornam cada vez mais acessíveis. São boas opções de presentes para os papais que se interessam por churrasco e esporte.

    5. Presentes artesanais:

    Não são todos os pais, e nem todos os filhos que compartilham o interesse por itens artesanais. Mas, para aqueles que gostam, seja qual for o artesanato, é necessário criatividade, e nada melhor do que memórias afetivas e muita criatividade para criar um presente mais do que especial.

    Comentários estão fechados.