Tempo estimado de leitura: 3 minutos
No próximo domingo, 9 de março, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove o 1º Pedal da Mulher.
O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A concentração está marcada para as 7h, na Praça dos Pioneiros, de onde partirá o percurso ciclístico. Além do pedal, diversas atividades gratuitas serão oferecidas aos participantes, incluindo corte de cabelo e escova, orientação sobre a Lei Maria da Penha, aferição de pressão e teste de glicemia, bem como uma oficina de defesa pessoal com a equipe Team Lozano K.M.K Fight.
Veja o mapa do percurso a seguir:

O evento também contará com apresentações de manobras de bike do grupo “Grau de Rua”, sorteio de brindes e um café da manhã especial para os participantes.
Durante o evento, será realizada a campanha “Dignidade Menstrual”, incentivando a doação de absorventes e itens de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade.
As inscrições para participar do 1º Pedal da Mulher podem ser feitas pelo link.
Comentários estão fechados.