Grupo de ciclistas de Maringá chega a Aparecida do Norte após percorrer 870 km em seis dias

Por: - 8 de novembro de 2019
O grupo recebeu as bênçãos de Dom Anuar Battisti antes de pegar a estrada / Divulgação

O grupo de ciclistas de Maringá chegou a Aparecida do Norte nesta sexta-feira (8/11). Os peregrinos saíram da cidade, em frente à Paróquia Antônio de Pádua, no domingo (3/11) às 5 horas.

São quatro ciclistas, Odair Ribeiro, Celso Reis, Marcelo Lima e Agnaldo Rossini, que foram acompanhados pelo padre Neri Squisati. Eles pedalaram cerca de 140 km por dia, com exceção de terça-feira (5/11), quando percorreram 180 km.

O padre e o motorista José Milani garantiram o apoio ao grupo de ciclistas de Maringá em uma kombi.

“Essa viagem foi feita como um gesto concreto de unidade com o Papa Francisco, para agradecer as graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, e agradecimento pelos 60 anos de nossa paróquia Santo Antônio de Pádua, que está celebrando Jubileu de Diamante”, afirmou o padre.

Padre Neri também contou que o grupo foi acompanhado pelos meios de comunicação da Arquidiocese de Maringá e recebeu muitas intenções para serem levadas à Casa da Mãe, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. “Estamos levando diversas intenções das pessoas de nossa paróquia e de nossa Arquidiocese”, disse.

O grupo de ciclistas de Maringá vai permanecer em Aparecida do Norte durante o final de semana e vai retornar no domingo. A viagem de volta vai ser feita na kombi que deu apoio ao grupo ao longo da viagem. O padre gravou um vídeo em agradecimento. Veja abaixo.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.