Cinco maringaenses vão pedalar 800 km para agradecer à Nossa Senhora Aparecida

Por: - 1 de novembro de 2019
O grupo recebeu as bênçãos de Dom Anuar Battisti antes de pegar a estrada / Divulgação

Um grupo de cinco maringaenses decidiu pedalar 800 km para agradecer à Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Eles vão agradecer as graças recebidas e pretendem fazer um gesto concreto de oração pelo Papa Francisco.

O percurso entre Maringá e Aparecida do Norte, no estado de São Paulo, começa no domingo (3/11) na Praça da Igreja Santo Antônio de Pádua. A pedalada começa às 5 horas.

Um dos participantes é o padre Neri Dione Squisati, pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua. Os outros romeiros que vão enfrentar os 800 km de bicicleta são Odair Ribeiro, Celso Reis, Agnaldo Rossini e Marcelo Lima.

“Nesta romaria, queremos levar conosco também, a oração de cada fiel de nossa comunidade paroquial que está em festa pela celebração do Jubileu de Diamante, 60 anos de história. Em comunhão com o Papa Francisco, com nosso bispo Dom Anuar, levamos aos pés de Nossa Senhora Aparecida, o desejo de que nossa comunidade continue sendo casa de irmãos”, afirma o padre Neri.

Junto ao grupo, para garantir o apoio em situações de emergência, vai uma Kombi, dirigida pelo motorista José Milani.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.