Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Hospital Metropolitano de Sarandi anunciou a contratação de novos médicos anestesistas. A informação consta em comunicado à imprensa emitido nesta terça-feira (17). De acordo com a instituição, um imbróglio com o grupo de médicos anestesiologistas que prestava serviços ao hospital foi o responsável pelo reagendamento de cirurgias eletivas.
De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Metropolitano, a nova contratação se deu por meio de uma empresa que passará a prestar os serviços. Ainda segundo o Metropolitano, com a contratação, o atendimento das cirurgias eletivas deverá ser normalizado nos próximos dias.
Ainda na nota, o Hospital admite um “desacordo entre o hospital e o grupo de anestesiologistas” que prestava os serviços anteriormente, o qual “deixou de prestar a integralidade dos serviços antes do prazo de rescisão acordado pelas partes, resultando no reagendamento das cirurgias programadas”.
No comunicado, a instituição também afirma que está empenhada em “regularizar todas as pendências existentes” com os prestadores de serviço. O reagendamento de cirurgias eletivas no Hospital se tornou público na semana anterior. Na ocasião, a entidade afirmou que os reagendamentos tratavam-se apenas de uma “questão de agenda” e negou o desacordo com os profissionais.
Comentários estão fechados.