Calouro Folia é reagendada para 2021. Nova data vai ser divulgada em breve

Compartilhar

A edição de 2020 da Calouro Folia, organizada pela Euphoria Eventos, não vai ser mais realizada. O evento, previsto inicialmente para ocorrer em março, chegou a ser adiado para setembro. No entanto, por se tratar de uma festa de grande porte, com aglomeração e contato físico, a organização decidiu reagendar a Calouro Folia de 2020 para 2021.

Em nota divulgada nas redes sociais, a organização informou que a nova data deve ser divulgada nesta semana. Procurado pelo Maringá Post, o Grupo Euphoria, por meio da assessoria de imprensa, informou que está finalizando os alinhamentos com o local e as atrações para definição da nova data e outras informações. A orientação para quem comprou o ingresso é guardar e aguardar pela festa.

Considerada a maior micareta do sul do Brasil, a Calouro Folia reúne milhares de pessoas todos os anos e boa parte do público vem de outras cidades. Para 2020, estavam previstos dois trios e atrações como Claudia Leitte, Ludmilla, Atitude 67 e Grupo Sempre Tem. O evento ocorre tradicionalmente no Parque de Exposições de Maringá.

Em março, na semana do evento, a organização adiou a Calouro Folia para setembro após a Prefeitura de Maringá suspender os eventos na cidade por 30 dias. O município planeja agora permitir eventos com até 100 pessoas a partir de 28 de setembro. Apesar disso, a liberação vai depender do quadro de risco do coronavírus no período.

Segundo o município, ainda não serão permitidos eventos com perfil de aglomeração de pessoas e contato físico como com danças, apresentações de teatro e esportivos.

Quando forem liberados, os eventos vão precisar seguir normas de distanciamento, higienização das mãos, uso de máscara, 50% da capacidade do local, limite de 100 pessoas (de 50 para festas infantis), restrição de crianças acima de 12 anos, duração de 4 horas e encerramento até 22h, entre outras especificações conforme cada tipo de evento.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas