Após prefeitura suspender eventos por 30 dias, Calouro Folia é cancelada

Por: - 16 de março de 2020
Evento reúne milhares de pessoas no Parque de Exposições / Reprodução Facebook Calouro Folia

A Calouro Folia, marcada para sábado (21/3) no Parque de Exposições de Maringá, foi cancelada. Por meio de nota, a organização do evento afirmou que o cancelamento segue determinação da Prefeitura de Maringá, que suspendeu os eventos com mais de 25 pessoas por 30 dias na cidade para prevenir a transmissão do coronavírus.

No texto divulgado nas redes sociais, a organização da Calouro Folia afirmou que pretende divulgar, em até dois dias, a nova data do evento e outras informações.

Considerada a maior micareta do sul do Brasil, o evento reúne milhares de pessoas todos os anos e boa parte do público vem de outras cidades. Neste ano, estavam previstos dois trios e atrações como Claudia Leitte, Ludmilla, Atitude 67 e Grupo Sempre.

A prefeitura não vai liberar alvará para realização de eventos na cidade por 30 dias. De acordo com a administração municipal, os eventos privados que já foram autorizados vão ter os alvarás suspensos.

Entre as atividades programadas, o município suspendeu a 46ª Prova Rústica Tiradentes marcada para 19 de abril.

NOTA OFICIAL CALOURO FOLIA 2020.

Posted by CALOURO FOLIA on Monday, March 16, 2020

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.