‘Rodada de Negócios’ para empreendedoras de Sarandi prevê reunir 300 mulheres em três dias de evento

O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de abril e contará com a mediação da palestrante Luane Porto. Saiba como se inscrever.

  • A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá entre os dias 9 e 11 de abril mais uma edição da “Rodada de Negócios”. A expectativa é reunir cerca de 300 empreendedoras nos três dias do evento, que será realizado na Sala do Empreendedor, das 19 às 22 horas. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

    Neste ano, a edição contará com a mediação da palestrante Luane Porto. As participantes ficarão divididas em mesas de cinco lugares, onde apresentarão seus serviços e/ou produtos, divulgarão suas redes sociais e, acima de tudo, poderão trocar experiências com empreendedores de diversos segmentos.

    As 300 inscritas serão divididas em 3 grupos de 100 cada, de acordo com os dias do evento. No ato da inscrição, a participante poderá escolher o dia em que gostaria de participar. A escolha vai depender da disponibilidade de vaga para aquele dia.

    Link para o formulário online: bit.ly/inscricao_rodadasdi

    Foto: Prefeitura de Sarandi

    Comentários estão fechados.