Prefeito de Sarandi anuncia nova operação contra furto de fiação elétrica

O prefeito ressalta que o furto de fiação elétrica é um crime que afeta toda a população e pede a colaboração de todos para denunciar qualquer suspeita ou irregularidade.

  • Foto: Divulgação

    Sarandi enfrenta um problema grave de furto de fiação elétrica em instalações públicas, como a Praça Ipiranga, que ficou sem luz na noite desta segunda-feira. O crime causa danos financeiros e sociais, prejudicando serviços essenciais como educação e saúde.

    Para combater essa situação, o prefeito Walter Volpato vai se reunir com os comandos das polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, para planejar uma nova operação conjunta contra os responsáveis pelo furto e pela receptação dos fios.

    Segundo o prefeito, é preciso fechar o cerco nas duas pontas da cadeia criminosa, identificando quem furta e quem compra os fios. Ele afirma que operações anteriores já tiveram resultados positivos, com a apreensão de materiais e equipamentos usados para descascar e comercializar os fios.

    O prefeito ressalta que o furto de fiação elétrica é um crime que afeta toda a população e pede a colaboração de todos para denunciar qualquer suspeita ou irregularidade. Ele diz que a prefeitura está trabalhando para recuperar as instalações danificadas e garantir a iluminação e a segurança da cidade.

    Comentários estão fechados.