UEM encerra calendário acadêmico 2022 e retoma novo ano em junho

Aulas presenciais voltam no dia 26 de junho. São 15.442 alunos dos cursos de graduação da UEM que devem ficar atentos ao novo calendário.

  • Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerra, nesta terça-feira (2), o fim do ano letivo de 2022.

    O conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) aprovou, em 3 de março, o calendário acadêmico de 2023, que prevê o início das aulas presenciais em 26 de junho e fim do período letivo em 23 de março de 2024. Acompanhe abaixo as principais datas do próximo ano letivo:

    São 15.442 alunos dos cursos de graduação da UEM que devem ficar atentos ao novo calendário. Além disso, segundo a resolução n.º 003/2023-CEP, a semana de integração entre calouros e veteranos está prevista para o dia 19 a 21 de junho

    Para outras informações acesse a portaria da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) que publica os prazos para as atividades acadêmicas.

    Processos Especiais de Ingresso: O prazo para as inscrições nos processos especiais de ingresso para o ano letivo de 2023 na instituição, para transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso encerra neste domingo (7). O resultado sai no dia 5 de junho. O processo de inscrição será on-line.

    A UEM permitirá participar do processo de ingresso nos cursos de graduação, somente a partir da 2ª série, na existência de vagas, cujos pedidos serão analisados pela coordenação do curso, obedecidas às normas da Resolução n.º 012-2021-CEP.

    A publicação de editais, orientações, convocações, solicitações, resultados e demais procedimentos serão efetuados exclusivamente por meio da internet. Dúvidas ou outras informações devem ser encaminhadas no e-mail: [email protected]

    Para acessar o edital que regulamenta esse processo clique aqui.

    Foto: UEM

    Comentários estão fechados.