Expresso Cultural tem inscrições abertas para 2022

Estão abertas as inscrições para a edição do projeto Expresso Cultural 2022, para levar arte e cultura na cidade e distritos de Maringá.

  • Expresso cultural / Foto: Aldemir de Moraes / PMM

    Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do projeto Expresso Cultural. Por meio da secretaria de Cultura, a Prefeitura de Maringá vai selecionar 20 atrações artísticas que serão apresentadas no segundo semestre deste ano. Serão aceitas inscrições para apresentações teatrais e musicais. O investimento é de R$60 mil.

    Na primeira edição, no ano passado, o Expresso Cultural rodou a cidade e distritos de Maringá. Os eventos são gratuitos e abertos ao público, tendo como objetivo descentralizar o acesso à arte e cultura, um dos focos na gestão Ulisses Maia.

    “O Expresso Cultural é um projeto de sucesso. Levamos espetáculos para os bairros mais afastados e distritos e vamos seguir fazendo esse trabalho ainda mais, pois ampliamos o número de atividades para serem selecionadas nesse novo edital”, frisa o secretário de Cultura, Victor Simião.

    Inscrições Expresso Cultural 2022

    Para aqueles que estiverem interessados em se inscrever no projeto Expresso Cultural 2022, acesse esse link, para saber todas as informações.

    Edição passada

    Para saber um pouco mais de como foi a primeira edição do Expresso Cultural, leia algumas das nossas outras matérias:

    Expresso Cultural no Parque Alfredo Nyffeler, 31 de outubro de 2021.

    Expresso Cultural no Parque Alfredo Nyffeler, 02 de novembro de 2021.

    Expresso Cultural no Parque das Palmeiras e no Parque do Ingá, 13 e 14 de novembro de 2021.

    Expresso Cultural em Floriano, 21 de novembro de 2021.

    Comentários estão fechados.