Começou a festa com o Expresso Cultural em Floriano neste domingo, 21

  • Chegou o momento de também as crianças e os adultos do distrito de Floriano receber sua dose de diversão e cultura com o projeto Expresso Cultural & Ações Sociais, que já está no distrito com apresentações de teatro, circo e muita música. Com o Expresso Cultural em Floriano o projeto cumpre mais uma etapa de levar seus espetáculos a todas as regiões de Maringá, incluindo os dois distritos.

    O comboio estacionou na Avenida Antônio Santiago Gualdo e já iniciou as apresentações teatrais.

    Agora pela manhã o Teatro Expressão de Amor apresenta o Fabuloso Circo Acessível. Às 11h30 é a vez do Vivaz Arte e Cultura entrar em cena, com a peça Espaço que Ocupo.

    No período da tarde, a partir das 14h tem música com o grupo Baque Mulher Maringá com Tocando Tambor, Trazendo Axé. Às 15h30, mais teatro, com a peça “O mágico Palhaço”, apresentada pela escola de palhaço Alexandre Penha. Fechando o dia, às 17 horas, a banda NH2 apresenta “Nh2 Autoral”.

    O Expresso também contará com pinturas faciais, jogos de mesa, escultura em balão; distribuições de matérias; orientações sobre regulamentação de imóveis; orientação e atendimento ao público com o Procon e feirinha de adoção responsável de animais.

    A organização é da Prefeitura de Maringá por meio da secretaria de Cultura, com participação das secretarias de Assistência Social, Políticas Públicas para Mulheres, Esportes e Lazer, Mobilidade Urbana, Infraestrutura, Guarda Municipal, Procon, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, entre outras.

     

    Agenda

    • Expresso Cultural – Música, teatro e serviços sociais
    Na Av. Antônio Santigo Gualdo, Floriano.
    • 10h-Teatro “O Fabuloso Circo Acessível”, com o circo Teatro Expressão de Amor
    • 11h30-Teatro “Espaço que ocupo”, com o Vivaz Arte e Cultura
    • 14h-Musical “Tocando Tambor, Trazendo Axé”, com o grupo Baque Mulher Maringá
    • 15h30-Teatro “O mágico Palhaço”, com a escola de palhaço Alexandre Penha
    • 17h-Musical “Nh2 Autoral” com a banda NH2

    Comentários estão fechados.