Expresso Cultural vai a dois parques de Maringá neste final de semana

Expresso Cultural vai
Compartilhar

Depois de levar diversão, arte e serviços ao Parque Alfredo Nyffeler e ao distrito de Iguatemi, o projeto Expresso Cultural & Ações Sociais estará neste sábado (13) no Parque das Palmeiras e domingo (14) no Parque do Ingá com Música, Teatro e Ações Sociais. 
 
No sábado, 13, às 10 horas, o Circo Teatro Sem Lona já começa animando a garotada com “O Medo de Terezinha”. Em seguida, Stone Ferrari se apresenta com muita música em “Stone Ferrari Autoral”. No período da tarde está previsto que vai chover, porém, será “Chuva de Contos” pela Cia Fanto Kid′s, às 14h30. Em seguida, a grupo musical A Teia encerra o dia com a atração “Encruzilhadas”.
 
Além das atrações artísticas, a partir das 14h, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o Expresso também contará com Pintura Facial, Pinturas em tinta guache e Esculturas em balão para animar ainda mais a criançada. Às 16h30 haverá um Aulão de Ritmos para todas as idades.
 
No domingo, 14, as apresentações começam às 11 horas com “Um Encontro de Romeu e Julieta” pela Trindade Produções. Às 14h30, a música fica por conta de Indexsonnora com “Mistério Rap”. Em seguida,  Rafaela Haddad e Jean Dal Bello apresentam “Cancioneiro do Brasil” para encerrar o fim de semana.
 
Em ambas as edições, no sábado e no domingo, a partir das 10 horas, haverá orientações e atendimento ao público pelo Procon e Feirinha de Adoção Responsável de Animais pela Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal.
 
Organização 
Prefeitura de Maringá, por meio da secretaria de Cultura, com participação das secretarias de Assistência Social, Políticas Públicas para Mulheres, Esportes e Lazer, Mobilidade Urbana, Infraestrutura, Guarda Municipal, Procon, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, entre outras. 
 
Agenda
SÁBADO (13):
• 10h – TEATRO: “O Medo de Terezinha”, com o Circo Teatro Sem Lona
• 11h30 – MÚSICA: “Stone Ferrari Autoral”, com Stone Ferrari
• 14h30 – TEATRO: “Chuva de contos”, com Cia Fanto Kid′s
• 16h – MÚSICA: “Encruzilhada”, com o grupo musical A Teia
 
DOMINGO (14):
• 11h – TEATRO: “Um Encontro de Romeu e Julieta”, com Trindade Produções.
• 14h30 – MÚSICA: “Mistério Rap”, com Indexsonnora.
• 16h – MÚSICA: “Cancioneiro do Brasil”, com Rafaela Haddad e Jean Dal Bello.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas