37ª edição da Maringá Liquida acontece de 18 a 21 de agosto

  • A 37ª edição da Maringá Liquida, a maior liquidação de Maringá e região, começa nesta quarta-feira, dia 18, e segue até o próximo sábado, 21. Mais de 1.000 lojas do comércio de rua e shoppings, dos mais diversos segmentos, participam desta edição, entre elas lojas de móveis, calçados, decoração, óticas, confecções e materiais de construção.

    Devido ao sucesso das edições anteriores, esta Maringá Liquida também contará com R$ 100 mil em prêmios, distribuídos em raspadinhas premiadas. Os consumidores terão a chance de ganhar vales de R$ 100,00 para utilizar na mesma loja que efetuou as suas compras.

    A campanha, que acontece duas vezes ao ano, é uma iniciativa que beneficia tanto lojistas, que terão a oportunidade de aumentar suas vendas nesse período, quanto consumidores, que poderão aproveitar os descontos de até 70% em alguns estabelecimentos da cidade.

    O comércio de Maringá estará aberto no sábado, dia 21, até as 18 horas. Uma excelente oportunidade para comprar barato e movimentar a economia local. A Maringá Liquida é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), com o apoio do Sicoob.

    Vale lembrar que as ações de prevenção a Covid-19 continuarão sendo adotadas à risca, com limite de entrada nos estabelecimentos, uso de álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

    Comentários estão fechados.