Corpo do garoto Nicolas encontrado a 15 quilômetros do local em que o barco virou

  • O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e o Pelotão Ambiental de Lidianópolis localizaram na tarde desta terça-feira, 27, o corpo do garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, que estava desaparecido desde a tarde do dia 18 no Rio Ivaí, próximo a Ivaiporã. Nicolas, de 8 anos, morador em Maringá, era uma das seis pessoas que desapareceram no rio após o barco em que estavam cair em uma pequena cachoeira. Também o pai dele, Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e a irmã Sophia, de 4, morreram no acidente e tiveram os corpos resgatados na quarta-feira passada.

    O corpo do garoto Nicolas foi encontrado a cerca de 15 quilômetros do local do acidente, boiando no rio. Nicolas era o último dos desaparecidos. Na quarta-feira foram localizados os corpos de Adalberto e Sophia, e do madeireiro Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e sua filha Heloisa, de 3. Na quinta-feira as equipes de busca encontraram, no mesmo local em que estavam os outros corpos, o da mulher de Alberony, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos.

    O acidente que matou Nicolas foi um dos maiores ocorridos no Rio Ivaí nas últimas décadas.  Seis pessoas morreram e três foram resgatadas com vida. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Jandaia do Sul, abriu um inquérito para apurar detalhes do ocorrido.

    Comentários estão fechados.