Bom Samaritano inicia atendimento aos servidores municipais de Maringá na quarta-feira

  • O Hospital Bom Samaritano começa nesta quarta-feira a prestar atendimento de saúde aos servidores municipais de Maringá e seus familiares, num total de 31 mil pessoas. O contrato para a prestação do serviço pelos próximos seis meses foi assinado nesta quarta-feira pelo prefeito Ulisses Maia (PSD).

    O hospital venceu a licitação emergencial realizada pela prefeitura depois do rompimento do contrato com a empresa de saúde que venceu a licitação anterior, a Sudamed, que realizou o atendimento de saúde dos servidores municipais por apenas quatro meses.

    Ao mesmo tempo em o Bom Samaritano faz o atendimento, a prefeitura organiza uma nova licitação, que deve ser aberta daqui a seis meses, quando será definida a empresa de saúde que assumirá em definitivo a assistência.

    O Bom Samaritano, antigo Santa Rita, tem uma das mais completas estruturas hospitalares do Paraná – embora nem tudo esteja ao alcance dos servidores da prefeitura – , como Pronto Atendimento, Pronto-Socorro Geral, Pronto-Socorro Cardiológico, UTI Geral, UTI Cardíaca, UTI Neopediátrica, Serviço de Apoio, Diagnose e Terapia em Laboratório de Análises Clínicas e Diagnóstico por Imagem, dentre outros serviços.

    Comentários estão fechados.