Vaga de coordenador de vendas na Conecty Saúde e técnico de TI na UniFCV. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (26/8) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta quarta-feira (26/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade de secretária (o) executiva (o) no PAM Saúde, vaga de coordenador de vendas na Conecty Saúde, operador de dobradeira na Noma do Brasil, conferente na Drugovich Auto Peças e técnico de TI na UniFCV. Para estudantes, vaga de estagiário na área comercial da Uniformes Paraná.  

    O PAM Saúde está com vaga aberta para o cargo de secretária (o) executiva (o). Na função, o profissional será responsável pelo controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamento de viagens, despacho e conferência de documentos e outras atividades. 

    Para o cargo, o PAM Saúde exige ensino superior completo e experiência na função, além de conhecimento intermediário do pacote office. Acesse aqui para se candidatar.

    A Drugovich Auto Peças está com vaga aberta para cargo de conferente. Na função, o profissional será responsável, entre outras atividades, por receber, descarregar, conferir, reprocessar, embalar, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias. 

    Para o cargo, a empresa exige ensino médio completo. É desejável experiência com conferência. Veja aqui como se candidatar.

    O coordenador de vendas da Conecty Saúde será responsável por manter e coordenar a equipe de vendas na região. Para se candidatar é necessário veículo, boa comunicação, experiência em vendas e gestão de pessoas. O salário é a partir de R$ 1,1 mil. Confira mais detalhes da vaga

    A Noma do Brasil está com vaga aberta para operador de dobradeira. A empresa exige experiência comprovada em dobradeira no segmento metalúrgico e disponibilidade de horário. Acesse aqui para se candidatar.

    A UniFCV busca técnico de TI com experiência na área e em manutenção de hardware, instalação e configuração de software. É necessário conhecimento em instalação e configuração de e-mail, impressoras, periféricos e ambiente Microsoft (AD, DHCP). Desejável experiência com cabeamento estruturado. 

    A jornada de trabalho é de segunda a sexta, das 13h45 às 22h45 e aos sábados das 13h às 17h. A vaga é efetiva e em regime de CLT. O salário é de R$ 1,3 mil. Acesse aqui e confira mais detalhes da oportunidade.

    Para estudantes de graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas, a Uniformes Paraná está com vaga aberta para estágio. O estagiário vai auxiliar a profissional responsável pela prospecção de clientes, elaborar listas de emails de clientes potenciais, abordar clientes potenciais em redes sociais e acompanhar emails automáticos de prospecção de clientes. Acesse aqui para se candidatar.

    Pela TalentBank, tem vaga aberta para gerente de ótica. Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Acesse aqui para mais informações da oportunidade

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.