Descrição da vaga

Descrição:

– Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
– Prestar assistência na preparação do inventário do hardware existente;
– Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
– Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***

Requisitos:
– Experiencia na área;
– Experiencia em manutenção de hardware, instalação e configuração de software;
– Conhecimento de instalação e configuração de e-mail, impressoras e periféricos;
– Conhecimento de ambiente Microsoft (AD, DHCP);
– Desejável experiencia com cabeamento estruturado.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***

Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênios com Farmácias
– Plano de Saúde Empresarial
– Bolsa estudos.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Salário: R$1.300,00 por mês

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Experiência:

  • Suporte Tec. T.I. (Preferencial)

Escolaridade:

  • Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)

Local:

  • Maringá, PR (Obrigatório)

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.