Vaga para auxiliar de almoxarifado na Contrimar e auxiliar de escritório no aiqfome. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta terça-feira (18/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para analista de auditoria/enfermeiro (a) no PAM Saúde, vaga de designer gráfico na Tech Master Informática, oportunidade de assistente de patrimônio I no Grupo GTFoods, vaga para auxiliar de escritório no aiqfome, auxiliar de almoxarifado na Contrimar e várias outras vagas disponíveis.

O PAM Saúde busca profissional para a função de analista de auditoria/enfermeiro (a). No cargo, o profissional será responsável por analisar as liberações de solicitação de atendimento, dar suporte ao atendimento de auditoria, atender e orientar beneficiário em casos de negativas de procedimentos e/ou cirurgias, que demandam orientação técnica.

Para se candidatar é preciso ter graduação em enfermagem, registro Coren ativo, experiência assistencial, centro cirúrgico e administrativa, conhecimento das tabelas AMB, CBHPM e prontuários médicos. Veja mais detalhes da vaga.

A Contrimar está com vaga aberta para a função de auxiliar de almoxarifado. O profissional será responsável pelo recebimento de mercadorias, separação, faturamento, contagem, conferência, entregas eventuais e organização de estoque. A empresa exige como requisitos ensino médio completo, experiência na função e bom domínio de informática. Confira mais detalhes da oportunidade.

Para a vaga de auxiliar de escritório, o aiqfome busca pessoa para auxiliar nas rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente. Como requisitos, a empresa pede que o candidato seja comunicativo, tenha bom relacionamento interpessoal, conhecimento básico em Word, Excel e Photoshop.

Para a vaga, o aiqfome busca profissional que tenha iniciativa e seja pró-ativo. Estar cursando faculdade de administração, ciências contábeis e afins será um diferencial. Acesse aqui para se candidatar.

O Grupo GTFoods está com oportunidade aberta para o cargo de assistente de patrimônio I. Na função, o profissional vai administrar e alimentar o módulo patrimônio nas ferramentas e eletrônicas disponíveis, realizar periodicamente inventários nos ativos imobilizados, acompanhar as transferências e baixas dos ativos imobilizados e outras atividades.

Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo ou estar cursando administração, economia, ciências contábeis ou outros cursos referentes à área. A empresa exige como requisitos Excel intermediário ou avançado. Conhecimento de ativo fixo e imobilizado será considerado um diferencial. Veja mais detalhes da vaga.

A Tech Master Informática busca designer gráfico. O profissional será responsável pela criação de artes gráficas, redes sociais, edição básica de vídeos, diagramação, layout para sites, criação de banners e artes em geral. Para a vaga é necessário ser criativo, comprometido, organizado, proativo e trabalhar em grupo.

A empresa exige domínio no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign) e Corel Draw, conhecimento básico em editores de vídeos (Adobe Premiere, After Effects) e experiência na área de criação. Acesse aqui e veja como se candidatar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas